terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

FALTA DE TEMOR A DEGRADAÇÃO HUMANA

Me entristece o momento que a igreja brasileira atravessa nos dias de hoje.
Inúmeros escândalos diariamente são divulgados na mídia. Desde adultério, orgias, desvio de dinheiro e muitos outros desvios de conduta, praticados por pastores e membros de várias denominações. Desde as consideradas mais tradicionais, as mais abertas. Não importa a profissão de fé.
Quando não é descoberto alguém denuncia.
A degradação, a corrupção tomou conta não só da sociedade ímpia, mas também da igreja. Aqueles que eram para serem diferentes e propagarem o brilho de Jesus, mais parece um brilho de lamparina mantida por querosene. ao mesmo tempo que brilha, um brilho fosco, fede.
Entendemos nos tempos antigos, Onde Deus dá de tudo a Davi. Um reino, poder e muito dinheiro. Sem contar as inúmeras mulheres que teve. Mas insatisfeito quis a mulher de Urias ( Bate Seba ).
Compreendo então, quando Deus dá a alguns homens aqui na terra ministério pastoral, de louvor, , enfim, dons ministeriais, dons espirituais e muito poder. Abençoa uma casta muito pequena de homens para representar o seu povo na mais alta corte ( congresso nacional ), mesmo assim a maioria se corrompe.
Afinal de contas o que o homeM
quer de Deus na verdade.
O seu lugar......... Estou começando a acreditar nisto, FALTA TEMOR A DEUS.