quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Testemunha de Jeová mensageiros de satanás

Joceli
Para mim se a trindade existir a Biblia se contradiz, o conceito da trindade já existia em povos que acreditavam em outros deuses, bem antes de Jesus vir na terra. Vc já assimilou a filosofia da trindade e não consegue vê de outra maneira ( grifo meu ). Eu sou estudante da Biblia, não sou batizado em nenhuma religião. Estudo com as testemunhas de Jeová.

Vou te mandar um material que não é das testemunhas de Jeová sobre a trindade. lê com humildade e me fale o que vc acha?obs: quando jesus ficou 40 dias no deserto. satánas tentou ele. ok?,se Jesus cristo vc Deus, como satanás ia oferecer todos os reinos para ele, se ele é Deus o criador de tudo? Estranho né. Sem lógica.

Concorda?

valeu.
É ridicula sua colocação não tem fundamento bíblico nenhum, uma coisa não está relacionada a outra. Se voce observar esta pessoa ou não leu o que escrevi ou não quis entender. A sua colocação foi bem tendenciosa quanto a tentação de Jesus por satanás. A falta de hermeneutica é incrivel. Naquele momento Jesus era 100% homem e Ele sabia que tudo fazia parte de sua criação. Ainda não era hora de confiscar aquilo que já era seu.
Mas nem me preocupei em dar a resposta. Pois eu estaria perdendendo o meu tempo dando comida a quem não merecia.

Talvez voce meu amigo se pergunta. Mas pastor porque não continua evagelizando este discipulo das Tjs. É muito simples. A sua doutrina é tão maquiavélica que seria mais fácil um ateu convicto se converter do que um TJ deixar os seus ensinos de lado. Tudo o que eu disser, não terá significado nenhum aja visto não considerarem Jesus como Deus. E os seus ensinamentos estão embasado nesta heresia. Quebrando assim todos os ensinamentos cristãos referente a salvaçaõ da humanidade onde Jesus é o tema central. Como o seu nascimento, morte e ressureição.

Meu amado, não perca o seu tempo em evangelizar os discipulos das TJ, e jamais os deixem entrar em sua casas, pois estes são os verdadeiros mensageiros de satanás.

Veja minha resposta:

Caro Amigo a nossa conversa não vai levar a nada. Você já está discipulado pelas doutrinas da TJs  e não tem demonstrado nem um pouco interesse em aprender algo a mais do que já tens aprendido. O que você está tentando é sim me conduzir aos seus ensinamentos, e não estender os seus conhecimentos. Eu conheço o ensino  das TJ, islamismo, budismo, nova era, mormismo, religiões pagãs, panteistas e outras mais  e refuto todos eles por serem heréticas e anti-biblicos. Aconselho a ler biblias de estudo como as Shedd, Thompson, Almeida revisada e corrigida e outras, além da Tradução do novo mundo e as revistas da torre de vigia e sentinela. Para ajudar ainda aconselho a pesquisar na internet sobre " Seitas e heresias ".
Não adianta voce conhecer a biblia se não conhecer o autor dela.
Pode ter a certeza vou colocar o seu nome nas minhas orações e pedir ao Senhor Jesus que abra o seu entendimento.
Estou a disposição para esclarecimentos da Palavra de Deus com a finalidade de ensinar para a edificação dos santos.



Jesus Cristo o amor maior