sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Os testemunhas de Jeová não suportam o nome de JESUS




Depois de vários dias de troca de e-mails com um evangelista das testemunhas de Jeová, ele não agüentou mais o poder do nome de Jesus e desistiu de continuar tentando me evangelizar

Caro amigo, parece que minhas palavras fizeram efeito. Que bom. Consegui te mostrar algo novo, que você ainda não conhecia.

Como alguém pode reconhecer Jesus como salvador da humanidade se não o reconhecem como Deus. Por acaso um homem comum ( ou um  simples deus ) pode salvar alguém de seus pecados. Quem então está se contradizendo é vocês.

Quem distorce a bíblia é vocês. São exclusivistas, e a única religião que ensina que o paraíso é dividido com a bicharada ( Deus não iguala o homem ao animal ) Tanto que na sua criação Deus disse: Que aja luz...... Pelo seu aja ele criou todas as coisas menos o homem. O homem foi criado pelas suas mãos.

Segundo, religião não salva ninguém da perdição eterna, o que salva é a fé em Jesus Cristo, coisa que vocês não tem, por isso são tão religiosos ( querem serem salvos pelas obras, por isso que batem tanto de casa em casa perturbando na maioria da vezes o sossego das pessoas ) ( existem vários métodos de evangelismo )

A sua irritação comigo é normal de um  discípulos dos TJ. Isto acontece quando não conseguem implantar seus ensinamentos no coração de alguém. Estão acostumados a entrar nas casas de néscios ( nunca abriram uma bíblia na vida ) e despejar um monte de heresias.
Quem lhe disse que não li. Não achei necessário me manifestar. Se você leu o que mandei. Tenho pena de você,  já que está com a mente cauterizada. Não entendeu nada. Ou não quis entender.

Outra coisa, As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. ( I Coríntios 2.9 ). Você já experimentou chupar uma laranja com gripe? é sonsa né sem gosto, sem prazer. Que prazer você tem em servir a Deus JEOVA se nem a sua presença vocês TJ sentem. Claro, só poderiam sentir se acreditassem no Espírito santo ( pra vocês é apenas uma força),  O único elo de ligação entre Deus e o homem é o Espírito santo e vocês não crêem nele como Deus. Então me diga que elo vocês tem com Deus? Te respondo. NENHUM, a sua religião é vã ( leia a bíblia meu amigo, tá escrito ).

Já te disse várias vezes eu SOU humilde.  não sou religioso. Conheço a quem eu sirvo. Bem na intimidade, eu falo com o Senhor, eu choro, eu clamo, eu intercedo, eu adoro, eu glorifico. E Ele me ouve, fala comigo, me consola, me da força, me reforça todos os dias as suas promessas na minha vida ( uma delas é morar no céu ). Eu tenho alguém que intercede por mim junto ao pai (Romanos 8.26  Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis) Isto é biblico e não blá, bla.

Ainda há tempo para você. Aceita JESUS CRISTO como teu salvador e será salvo tu e sua casa.

Para os que não aceitarem a Cristo como seu Salvador está destinada a segunda morte.

Apocalipse 20

6 Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição ( ARREBATAMENTO DA IGREJA- com certeza você nem sabe o que ´isto os TJ não ensinam pois não crêem em Jesus como Deus e crêem que irão morar com a bicharada ); sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele durante os mil anos.

11 E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles.

12 E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

13 O mar entregou os mortos que nele havia; e a morte e o além entregaram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um segundo as suas obras.

14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.

15 E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo. ( So terão seus nomes escrito no Livro da Vida os que aceitarem Jesus como o seu salvador ) Filipenses 4.3  E peço também a ti, meu verdadeiro companheiro, que as ajudes, porque trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os outros meus cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida. ( Evangelizavam em NOME DE JESUS ).

Abraços, fique com o Senhor Jesus. Vou continuar orando por ti e sua família

Pr Joceli


Resposta do evangelista das testemunhas de Jeová

Joceli,

foi um prazer te conhecer.

valeu

OS testemunhas de JEOVÁ não suportam o nome de Jesus