segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A Fronha dos Sonhos


C:\Users\Joceli\Desktop\diversos\imagens\lobo e ovelha e bode.jpg
Se já não bastasse  a unção do celular, promovido pela igreja Universal ( IURD ),  agora temos que agüentar  a fronha dos sonhos. Campanha esta promovida pela igreja Mundial.
Ficaria muito feliz se a lei brasileira mudasse. E estes charlatões do evangelho fossem para a cadeia.

Pô, estes caras tão de brincadeira com o povo brasileiro cada vez mais pobre e ignorante.
A mundial ta apelando, agora quer 100 mil pessoas adquirindo a fronha dos sonhos pela bagatela de R$ 300,00. Nunca vi tanta imaginação juntas. Sinceramente, acredito que estas duas empresas de estelionatários espirituais devem ter um grupo de pensadores só prá criarem estas campanhas inúteis e idiotas. Além de mentirosas são  heréticas.

Amigo, você entrou no cheque especial, estourou o cartão de crédito, fez um negócio impensado sem assessoria. Pare de gastar. Não use Deus para sair do vermelho. Deixe de ser hipócrita e pare de sustentar este bando de vadios que usam o evangelho para se beneficiarem, transformando Deus num banqueiro caridoso.
Você está alimentando malandros que usam o  evangelho para enriquecerem.

Observe o que está sendo pregado nestes locais. Você já viu eles pregarem sobre o pecado, nascer de novo, mudança de vida. Muito difícil né.

Estamos vivendo em tempos difíceis onde o povo não quer saber de Deus e de sua verdadeira promessa que é a Vida Eterna. Estamos vivendo em tempos do toma lá da cá, a sociedade está desprovida do amor e as igrejas não passam de empresas que vivem da exploração do evangelho.

O povo em sua maioria desconhece as Escrituras, mas quero deixar este recado aqueles que têm por obrigação ensinarem a verdade:

Vejamos o nos diz apocalipse 3.14-22

14 Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!
16 Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.
17 Porquanto dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
18 aconselho-te que de mim compres ouro refinado no fogo, para que te enriqueças; e vestes brancas, para que te vistas, e não seja manifesta a vergonha da tua nudez; e colírio, a fim de ungires os teus olhos, para que vejas.
19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo: sê pois zeloso, e arrepende-te.
20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
21 Ao que vencer, eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono.
22 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.