domingo, 19 de agosto de 2012

Somente Jesus


Quem sabe você esteja pensando. Este pastor deve ser um homem frustrado. Quem sabe o evangelho se tornou pesado na vida dele.

Quero te dizer uma coisa amado!

Muitas vezes clamei, gritei, defendi o evangelho dentro de igrejas, na roda de irmãos. Me senti muitas vezes uma voz sózinha no deserto da vida.

Procurei em muitos ministérios a verdade das coisas. O que encontrei sempre foi um evangelho fraco e mentiroso, onde o homem está acima de Deus com seus regimentos, estatutos ou dogmas.

Quando contestei alguma coisa que não era bíblica, recebi sempre como resposta que devemos obedecer as leis dos homens. Que Deus pesaria suas mãos contra as minhas cotestações.

Por discordar de muitos lideres com a mania de grandeza, onde o seu poder de chefe estava acima da verdade, fui colocado de lado ficando sem oportunidades de pregar o evangelho.

Aprendi uma coisa: Não importa o que os outros pensam de mim. O que me importa é o que Deus Pensa.

Me considero desigrejado, mas com principios. E você?