sábado, 18 de agosto de 2012

Projeto Missionário


Você acredita que apenas pregando a Palavra de Deus, se conseguiria levantar uma obra missionária.
Você acredita que se não trouxer dízimos para a casa de Deus, teríamos condições de alavancar uma igreja próspera financeiramente e materialmente humano?.
Seria muito difícil, mas eu acredito que existam pessoas que realmente amam a Deus, e com certeza contribuiriam nesta obra, por amor, carinho e convicção naquilo que crêem.
Tenho um maravilhoso projeto missionário em Laguna-SC.
Projeto de implantação de igrejas na orla da lagoa de Imarui, com uma extensão de 120 km de orla da lagoa, abrangendo quatro municípios e aproximadamente 20 colônias de pescadores. Estima-se uma população de 100 mil habitantes.
Existem igrejas nos municípios na orla são raras as igrejas evangélicas devido o fanatismo religioso ao catolicismo romano, com suas festas pagas e romarias.
Não temos mãos de obra para esta batalha, as igrejas evangélicas não estão preocupadas, pois o interesse da mesma é financeiro.
Preciso muito de apoio financeiro. De ofertas de irmãos que amam a Deus. Não aprovo o dízimo com a forma da manutenção de templos e de profissionais. Sou a favor exclusivamente de ofertas voluntárias.
Se você meu amado estiver interessado em nos ajudar. Faça contato comigo, e tenha a certeza que a sua contribuição será muito bem aplicada na obra do Senhor. Não vivo do evangelho, pois tenho o meu sustento próprio, mas não posso manter a obra de Deus sozinho.