quinta-feira, 17 de março de 2011

Testemunhas de Jeová - Exemplos de missionários

Estava hoje, no quintal de minha casa, quando duas senhoras param na frente do portão.
Minha esposa educadamente as atendeu. Já eram nossas conhecidas.Duas missionárias da TJ.

Ali, as tres começaram uma conversa sobre as coisas do alto. A principio pensei em refutar algumas coisas que as mesmas tentavam colocar a minha esposa, mas me calei.Minha esposa também se calou

Me calei, quando uma destas senhoras disse que era testemunha de Jeová por que em toda a sua vida nunca um evangélico bateu em sua casa para lhe entregar um folheto ou lhe falar de Deus.

Fiquei pensando cá com os meus botões. " Quantas almas temos perdido para o mundo". Agora, perdemos também para uma entidade que ensina que a nova cidade será aqui na terra, que Jesus é um deus, que os dons espirituais é coisa do passado e outras coisas a mais.

Não vou questionar as doutrinas das TJ, mas me envergonho de muitos crentes " até o diabo é ", que se dizem serem servos de Cristo, mas não cumprem suas obrigações de servos. O exemplo começa de cima.

Esta semana quero sair para evangelizar, entregar folhetos. O minimo que posso fazer.

Que o Senhor tenha misericordia de todos nós. Todos somos responsáveis pelo seu IDE.

Jesus está voltando.