domingo, 13 de março de 2011

O Deus de faz de conta



Quero neste espaço expressar a minha indignação com o povo brasileiro. Sim com o povo brasileiro.

O povo que se deixa ser manipulado. O povo que paga para ouvir bobagens e não a voz de Deus.

Por um determinado tempo relutei em escrever este artigo, mas não me contive.

Considero o Sr Morris Cerullo um homem inteligente, sagás e muito inspirado. De uma extrema coragem e atitude. Requesitos estes básicos a um grande evangelista. E como Deus tem procurado este tipo de missionário.

Mas como dizem as pessoas; um produto fora das parteleiras, dificil de encontrar no comércio.

Enquanto isto as almas padecem, e nas igrejas a maioria vivem de utopias, contos da carrochinha.

Os " missionários" de hoje em dia, na sua maioria pregam o que o povo quer ouvir, e não o que Deus quer falar. Profetizam de seus corações doentes, mensagens doentes, frias e negras.

O povo não quer mais pagar o preço do " nascer de novo ". É mais fácil contribuir para estes estelionatários espírituais do que sacrificar. ( e ainda falam da igreja católica romana e as suas indulgências )

Esta máfia espiritual receberá do Senhor o seu quinhão; mas as pessoas que os ouvem e contribuem pagarão preço maior no juizo final, sim no juizo, e não não tribunal de Cristo. Pois só quem passará pelo Tribunal de Cristo, serão os que morrerem em Cristo.

Pergunto? Que Deus é este que dá uma revelação a um suposto profeta para profetizar a um povo de um país em que 80% da sua populaçao ganha menos do que a oferta estipulada por Ele ( Deus ). Com certeza não é o Deus de Abraão, Isaque, Jacó, Moisés, o Deus que sirvo não faz acepção de pessoas.

Certa feita fiz um trabalho missionário em uma região de Santa Catarina, o trabalho era dificil, as pessoas muito idólatras não participavam de nossas reuniões, quando soube por um irmão que uma determinada senhora fez um comentário sobre as nossas reuniões dizendo " que não ia dar em nada ". Sabem porque? Porque a Palavra pregada corroiam suas almas. Pois prego sobre o pecado, inferno, céu, arrebatamento. Outra coisa, não peço dinheiro. Ensino a ofertar com amor a obra de Deus. Ensino o sacrificio da mudança de vida, do nascer de novo, da salvação pela graça e das bençãos pela fidelidade a Deus.

Acorda povo de Deus Jesus está voltando.