quarta-feira, 14 de abril de 2010

Negócio com Deus

Saudações em Cristo
Nas minhas andanças por ai, tenho observado muitos absurdos, inlusive alimentados por lideres religiosos. E o mais absurdo que tenho visto é " FAZER NEGOCIO COM DEUS ". Que são barganhas, trocas de favores, como se Deus fosse um negociante, e que nós estivessemo acima de quaquer coisa, ou seja, que Deus estivesse desesperado para fazer a nossa vontade.
Para as pessoas que tem Jesus como apenas uma solução temporária de seus problemas, voce precisa saber:
Jesus Cristo, filho do Deus altíssimo, criador dos céus e da terra, é o único que pode te dar a paz além do entendimento humano, é o único que pode alegrar o seu viver; é o único que pode consolar o seu coraçao; é o único qe pode perdoar os seus pecados; é o único que pode abrir portas e ferrolhos para voce passar; é o único que passa contigo pelo fogo sem te queimar e pelas aguas sem se afogar; é o único que pode te curar e libertar; é o único que diz que dá quando voce acha que não dá mais;é o único que morreu, morre e morrerá por voce; é o único que sofreu que sofre e sofrerá por voce; é o único que chorou, que chora e que chorará por voce.
Ele faz tudo isso, para que eu e voce não chore, não sofra e nem morra, pois acima de qualquer coisa Ele nos ama.
Quer ser feliz e salvo ?
Então morra, sofra e chore, por Jesus. então voce receberá a recompensa. Para isto acontecer em sua vida, aceite Jesus como teu único e suficiente salvador.
Voce crente, pague o preço. e verdadeiramente morra, sofra e chore pelo Senhor, pois fazendo isto voce então, será abencoado.

JESUS ESTÁ VOLTANDO