quarta-feira, 14 de abril de 2010

Em que a sua igreja está focada

Saudações em Cristo Jesus.

Num determinado dia de trabalho, observando as cameras da cidade fpolis, senti uma dor no coração muito grande, ao me deparar com uma pessoa em avançado estado de embriagues. A mesma caida numa calçada, não conseguia se reerguer.O ASU foi acionado e aquela pessoa conduzida ao HPS para ser medicada.
E depois.... o outro dia.
Amados irmãos. Quantas pessoas sem rumo estão por ai jogadas sem auxilio, sem uma palavra de conforto.
Pergunto a todos. Será que o evangelho que estamos seguindo é o verdadeiro.
Vejo os dias de culto e as pessoas se arrumando, colocando a sua melhor roupa e indo para igreja. Vejo também muitas destas pessoas atravessando o outro lado das ruas por que neste lado ha necessidades e isto é indiferente para elas.
Será que Jesus nos quer dentro das igrejas praticando sempre a mesma liturgia.
Olho para as estatisiticas e vejo cidades em que a população evangelica não passa de 5%.
Sabem, muitas vezes me sinto envergonhado diante de Deus e me sinto cada vez mais indigno de ser chamado de Filho de Deus, pois naõ consigo fazer o minimo pelas almas e quando tento, dezenas, centenas de pessoas são contra. A quem estamos agradando? Aos homens ou a Deus.
Será que quando estamos na igreja Deus realmente está nos ouvindo. Os movimentos espirituais quando acontecem, realmente são pentecostais ou carnais.
Voce ja meditou sobre isso.
Algum tempo atrás propus ao pastor da igreja em fazer um grande trabalho de evangelização na cidade. Sabem o que me disse? A prioridade era a construcao da nova sede e os membros deveriam estar focados na construção. Sabem o que eu fiz? Mudei de igreja.
A sua igreja está focada no que?
Pensem nisto.

Jesus esta voltando.